quinta-feira, 21 de novembro de 2013

De novo aos treinos

Depois de varias caminhadas à noite, de caminhar com a Cecília e o seu bebé Vasco...
Em Ferreira do Zêzere
 Depois da caminhada de 12Kms em Ferreira do Zêzere, pior... Depois de uma constipação daquelas de rebentar com um gajo!!...
Numa das caminhadas em Monsanto à noite
Lá voltei de novo a correr...
Posso dizer que parece que não se passou nada, estou muito bem e em forma.
Fui de casa até Pina Manique, corri mais um pouco para fazer o reconhecimento de uma ideia que ando aqui a tentar por em prática  e voltei...
depois voltei pelo mesmo caminho exactamente, ao todo foi 01.01 Hora
Estou muito satisfeita, estou a voltar ao normal

3 comentários:

  1. boa eugenia, es um espetaculo

    ResponderEliminar
  2. Boa! E vais voltar ao normal sim senhora! Queremos-te no Activo e se caminhar pode ser (é) muito bom, não tem nada a ver com Correr e é disso que tu gostas mais que eu sei!

    Beijinhos e continuação.

    ps: também gostava de um treininho juntas...mas eu Corro "a correr" se é que me entendes...o tempo é sempre pouco e se ainda tenho de "perder" tempo no trajecto para o local de treino... as coisas complicam-se ainda mais...e com o Inverno...pior... a luz do sol faz-me falta e os dias assim mais pequenos...não ajudam nada... Mas havemos de ver isso, para um fim de semana, por exemplo.
    - também tenho saudades vossas

    ResponderEliminar
  3. Muito me alegra saber da sua alegria. 1 beijinho

    ResponderEliminar