domingo, 23 de março de 2014

Treino de reconhecimento II trilho das Lampas

Hoje fiz o meu primeiro trilho, nunca quis correr em trilhos porque tenho medo de tanta coisa!
Tenho medo de cair, dos buracos, das arribas, de descer, dos precipícios, etc... Não gosto de lama, de descer, de me sentir pequenina e não conseguir me controlar, etc...
Mas hoje, foi o dia e gostei, gostei muito, adorei mesmo... Estes trilhos não são muito agressivos, consegui correr quase sempre, só nas grandes descidas e subidas, de resto fomos sempre a correr, apanhei pessoas super simpáticas, que nunca me deixaram sozinha o que fez toda a diferença...
Nem sei que mais dizer...
Agradeço ao Fernando Andrade o apoio, os abastecimentos, a simpatia, tudo o que aquele homem faz, faz bem...
Obrigada Fernando Andrade.
Tenho também que agradecer ao meu apoio psicológico e à menina de me ajudou e nunca me deixou para traz, é imperdoável mas não sei os seus nomes....
Hoje foram 20 kms em 02.45.20h
Acabei de roubar estas fotos no FB, muito obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário