domingo, 6 de abril de 2014

Treino calmo pela cidade

Adoro Lisboa apesar de andar ansiosa a pensar quando irei para a terra, fico sempre apreensiva só de pensar que não terei Lisboa para passear, correr, visitar, etc. Então correr nestas ruas é para mim maravilhoso, amo...
 Convidei no FB para virem comigo hoje, estes três responderam à chamada e lá fomos nós todos contentes e felizes. só foi pena ter tantas subidas não foi Rute? mas, Lisboa é assim com montes de subidas que se há-de fazer??

                                   
Saímos de Sete Rios em direcção ao estádio Universitário onde demos uma volta, saímos e seguimos até ao Campo Grande, depois de passarmos para o outro lado, seguimos pela Av Brasil, passamos pelo hospital Júlio de Matos e seguimos sempre a subir até ao parque de Alvalade onde demos uma volta simples, bebemos água e saímos do outro lado, depois foi só voltar em direcção a sete rios de novo...
Corremos durante 1h17m e fizemos 11,700kms 
Foi um treino fantástico, obrigada Rute, Pedro e Liliana, temos que repetir

2 comentários:

  1. Muito bom. Ontem à noite quando li o teu "convite" confesso que pensei em ir, lá isso pensei...mas lá dizia o outro: a pensar morreu um burro...e foi o que aconteceu, a burra neste caso ficou a pensar (ou a dormir) e se calhar até morreu...

    E claro que foi um bom treino que tenho a certeza que me teria agradado imenso, também porque Lisboa me diz muito, não fosse lá ter trabalhado 20 anos.

    Quem sabe para uma próxima, não è?

    Beijinhos

    ResponderEliminar