quarta-feira, 28 de maio de 2014

A minha estreia nos trilhos do custume

Estes treinos dos trilhos do costume já fizeram um ano em Março, eu só tinha participado em algumas caminhadas, nunca me tinha aventurado para o treino propriamente dito, ontem foi a minha estreia e que estreia
O mapa do percurso visto assim mete respeito
 Foi um fim de tarde um bocado desagradável, assim que chegamos ao ponto de encontro começou a chover, uma chuvinha miudinha e muito chata mas, isso não demove o pessoal...
Partimos com frio, passado uns minutos era ver tirar as camisolas e ata-las à cintura, foi puxadote mas, nada que não se aguentasse, alguns ainda se queixaram que o este guia era mais rápido que o que estava previsto...
No fim toda a gente estava feliz por mais um treino fantástico, feito num sitio maravilhoso que é a nossa serra do Monsanto...
Foram 15kms em.... o tempo? não interessa
Foi muito bom mas não sei quando é que entrarei noutro empeno destes....

1 comentário:

  1. Pois é o que me falta por aqui, treinos desses!
    No domingo passado bem vi a falta que eles me fizeram na Corrida do Guincho!
    O pior que o Ribatejo Tem é ser plano demais!
    Beijinhos

    ResponderEliminar