sexta-feira, 27 de junho de 2014

Passeio + trilhos + vistas + correr

Primeiro fui levar o jozéf ao treino!
Fui com ele até à pedreira, tirei-lhe umas fotos e ele seguiu para fazer o treino dele, eu voltei para casa..
 Segundo, passei de novo pela pedreira, dei uma volta, meu deus que medo, nunca na vida vou descer aquilo, enfim voltei rumo a casa....
 Terceiro lembrei-me de ir ao moinho, aquilo ainda é um bocadinho alto, tirei uma foto à subida mas não dá para ver bem ... adiante....
Quarto, o eixo norte sul àquela hora estava completamente parado, isso dá bem para ver não acham??
Depois e por ultimo desci e corri até casa...
Hoje não estava bem, continua a doer-me a barriga, estou inchada, vou fazer um chá de hortelã a ver se melhoro
Então?? Foram uns 5kms, entre correr, parar, caminhar e ver as vistas

Sem comentários:

Enviar um comentário