segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Arrabida Trail, 23Kms

Trail na Serra da Arrábida com inicio em Palmela e chegada a Setúbal
Afinal não foram 23Kms mas sim 24,700, pelo menos era e que diziam os relógios, os GPS e os etcs.
Aqui logo de madrugada, antes da prova
 A coisa até correu bem, no inicio com muita descida abrupta, onde fiquei logo muito cansada, ontem descobri que descer faz-me doer a nuca... incrível!! ainda está dorida...
A trepar quase de gatas
Cá está o grau de dificuldade
 Depois as subidas eram fantásticas, dava para recuperar,até que veio a pior parte, a prova acaba com uma descida brutal de cerca de 3kms e entra na estrada até à meta, fiz tudo para não sofrer mas de nada adiantou, cheguei cheia de dores nos pés, nas articulações das ancas, enfim custei bastante a recuperar...
Na chegada, um sorriso de felicidade a pesar de tudo

 Talvez todo este sofrimento fosse porque fui sempre rápido e em esforço, a descer fiz um esforço enorme para não me atrasar e a subir tentava recuperar o tempo perdido... mas, valeu a pena pelo tempo, para mim muito bom!!
Foram 24Kms em 3,34h
Na Arga tinha feito 4,10h
No UTAX Fiz 3,45h
Tenho vindo a fazer cada vez mais rápido, sem contar que de todos este foi o pior, o mais duro

Sem comentários:

Enviar um comentário