quarta-feira, 18 de março de 2015

29º treino do ano

Ontem realizou-se mais um treino dos (trilhos do costume) foi o treino do aniversario e assim sendo houve petisco e festa!
Desde que começaram estes treinos. há dois anos, por trilhos no Monsanto só por duas vezes fui, são sempre de noite, o que para mim é um risco, hoje faço 60 anos, tenho que ter muito cuidado comigo. Ainda este fim de semana a minha cunhada, que é da minha idade, caiu e está no hospital com a rotula do joelho toda desfeita, (e ela não corre) não posso correr riscos porque se me acontece alguma coisa, nunca mais posso fazer o que mais gosto que é correr.
De qualquer maneira, pertenço ao grupo e sempre os acompanhei com caminhadas no inicio e depois, com treinos diferenciados com alguém que esteja a recuperar ou que queira ir mais lento.... 
Ontem acabei por fazer um treino no passeio e na pista mas, sozinha, debaixo de uma chuvinha chata, que me depressa me deixou farta daquilo....

Foram só 6kms mas, foi bom!

1 comentário:

  1. 60 anos Eugénia! NÃO ACREDITO! Dava-lhe 50 biologicamente falando e pelo seu espírito uns 30 iam muito bem! PARABÉNS!
    As melhoras de sua prima!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar