sábado, 30 de maio de 2015

60 e 61....

Pois é!...
Na Terça feira fui aos trilhos do costume mas, não era para ir correr, era só para fazer uma caminhada, levei os ténis de estrada, acontece que eu sou uma tonta!!
Entusiasmei-me, foi feita maluca atrás deles e até ia bem, num trilho mais técnico, escorreguei, derrapei, bati com o c* no chão, desandei, bati com a cabeça numa árvore, caíram os óculos, não conseguia por-me de pé e não percebia porquê... parecia que estava com os copos... Depois é que me lembrei que as sapatilhas eram de estrada e não de trilhos e isso faz toda a diferença...
Tenho o rabo negro, tenho os cotovelos arranhados, nódoas negras em vários sítios, enfim o melhor é nem falar mais disto! Agora só me dá vontade de rir com a figura que fiz...
Hoje fui com o Fernando, a Andrea e o Manel dar uma voltinha, passei toda a semana sem vontade de correr dado o calor que tem feito.
Hoje foi bom, subimos as duas pedreiras, fizemos uns trilhos giros, descemos e subimos o cozido, muito bom mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário