sexta-feira, 19 de junho de 2015

Salamandragem, treino 69

Ontem foi dia de salamandragem, um treino que se faz em Sintra e onde eu nunca vou por achar muito perigoso e forte para mim..
Sempre recebo convite, todos dizem que não é difícil, que ninguém fica para traz, que sou muito bem vinda e tal mas...
 ... aquela gente corre muito e muito rápido, no caso de ontem, que era suposto ser soft, eu vi-me aflita para não ficar mal vista, tentava ir sempre com os da frente mas, rapidamente me ultrapassavam e eu ficava para trás.
Apesar disso nunca esmoreci, tentei sempre não mostrar que estava no limite e acabei mesmo por nunca ser a ultima a chegar aos reagrupamentos mas, aquilo é demais para mim.
Gostei e vou voltar sempre que seja assim mais calmo ou então vou só nas festas éhéhéh
Obrigada Salamandrecos

1 comentário:

  1. Foi um grupo bem grande :) A companhia sempre ajuda a não ir abaixo :)
    Por aqui o pessoal não se chega muito à corrida :( Eu lá vou treinando, com o meu companheiro do costume :) sempre tenho essa sorte. Mas agora tem sido só estrada, que no próximo domingo vou à corrida da Sanfil, em Coimbra. Mas tem sido terrível com o calor brutal que tem estado.
    Beijinhos e bons treinos

    ResponderEliminar